Ecoloja da Apremavi
Termos e Condições de Uso da Ecoloja
Estes Termos e Condições de Uso da Ecoloja regulamentam o uso da Ecoloja Virtual da Apremavi que pode ser acessada através do link https://apremavi.org.br/ecoloja. A Apremavi é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 79.355.269/0001-40, criada em 09 de julho de 1987 em Ibirama (SC). Sua sede está localizada em Atalanta (SC) junto ao Centro Ambiental e ao Viveiro Jardim das Florestas.
Política de vendas
PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO
Os preços e condições de pagamento da Ecoloja Virtual podem não ser iguais aos da Ecoloja Física sediada no Centro Ambiental, em Atalanta (SC). Os produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Pag Seguro
A Ecoloja da Apremavi aceita pagamentos por cartão de crédito, débito ou boletos bancários utilizando o PagSeguro. O pedido será enviado após a confirmação do pagamento.
Prazo de Entrega e Postagem
O prazo de entrega de cada produto será o prazo de envio do produto + prazo de entrega do frete selecionado:
PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO: uma vez que o pagamento for confirmado, a Apremavi tem até 10 dias úteis para organizar o seu pedido e postar ele numa agência dos Correios.
PRAZO DE ENTREGA DO FRETE SELECIONADO: vai variar de acordo com a localidade de entrega. Os prazos de entrega são calculados pelos Correios e poderão se dar por dois métodos: PAC ou SEDEX.
Trocas e Devoluções
Todos os produtos são embalados com muito afeto e cuidado pela Equipe da Apremavi, mas entendemos que contratempos podem acontecer, por isso, ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues de acordo com o que foi solicitado.
Se for constatada alguma irregularidade (produto avariado ou incorreto) entre em contato imediatamente com a nossa equipe através do e-mail ecoloja@apremavi.org.br. É possível que a nossa Equipe peça que você envie fotos para que possamos entender onde temos que melhorar.
De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor poderá desistir da compra no prazo de até sete (7) dias a contar da data do pagamento. Caso o cosumidor deseje realizar a troca de algum produto, o prazo de solicitação é de até 30 dias após o recebimento do pedido.
Para trocas o produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e/ou TAGS.
Tanto a troca quanto a devolução poderão ser realizadas no nosso Centro Ambiental, em Atalanta (SC), durante horário comercial. Para os casos de devolução pelos Correios, os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra e de trocas por erro de cálculo de tamanho são de responsabilidade do comprador.
Se o cliente optar por trocar através do site, deverá solicitar a troca através do e-mail ecoloja@apremavi.org.br. A Apremavi encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, providenciaremos a troca. Se o produto não estiver mais disponível em nossos estoques, o cliente poderá escolher outro produto de valor equivalente.
Caso o recebimento do seu pedido não ocorra, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ecoloja@apremavi.org.br.
Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.
Reembolso
A devolução do valor pago será feita de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Estorno no cartão de crédito para pagamentos com cartão de crédito ou depósito em conta corrente para os pagamentos realizados com boleto bancário.
O reembolso será feito até 30 dias úteis após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo.
POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO
Para efetuar uma compra na Ecoloja da Apremavi é preciso preencher na página de Checkout os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório).
É previsto no Código de Defesa do Consumidor que o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Apremavi não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.
Uso dos Dados Pessoais
A sua privacidade e controle sobre a circulação de seus dados é essencial para a Apremavi. Por isso, queremos te deixar a par de algumas de nossas diretrizes em se tratando do tema.
Durante a sua navegação na Ecoloja são coletados dados pessoais para efetivar transações financeiras e dados pessoais sobre a sua navegação na página, de modo que possamos melhorar a sua apresentação.
Para transações financeiras são coletados: nome, endereço completo, CPF/CNPJ e formas de pagamento. Esses dados são compartilhados com parceiros, que viabilizam a realização do pagamento (WooComerce e PagSeguro) e que tratam os dados pessoais nos termos de suas próprias políticas de privacidade. Buscamos garantir contratualmente que a finalidade de captação dos dados pessoais será respeitada.
Para a avaliação quanto à navegação: coletamos de forma anônima, os cliques realizados na página, os conteúdos consumidos e o trajeto feito pelo usuário da página web. Os dados são utilizados para a divulgação dos nossos serviços e produtos nas redes sociais a partir da funcionalidade de criação de audiência segmentada por meio dos dados coletados através de cookies.
Os seus Dados Pessoais, solicitados na Ecoloja Virtual da Apremavi, são utilizados apenas para fins de cadastro no site, processamento e recebimento do pagamento, além do envio de seus pedidos. Isso quer dizer que não o utilizaremos para outra finalidade que não esteja fundada no seu consentimento, ou em uma das justificativas previstas no art. 7º da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), como dados necessários para efetivar um contrato de compra e venda conosco ou o respeito à regulamentações do BACEN, que exigem captação dos dados pessoais para a efetivação de transações financeiras. Outros tipos de dados pessoais são utilizados em razão do legítimo interesse de que os nossos produtos possam alcançar mais pessoas, nos termos do art. 7º, IX da LGPD.
Após o fornecimento do serviço solicitado pela Ecoloja, manteremos seus Dados Pessoais para fins de cumprimento de obrigação legal, ou exercício regular de direito. Em todo esse processo, comprometemo-nos a usar programas que também respeitam sua privacidade, adotando medidas técnicas e administrativas para proteger seus Dados Pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.
Como titular, você tem direito a obter informações sobre como tratamos seus dados, além de exigir sua correção, anonimização e/ou eliminação, nos termos do artigo 18, da LGPD. Por isso, caso tenha qualquer dúvida sobre como tratamos seus dados, ou caso deseje exercer um desses direitos, contate-nos por meio do e-mail indicado no “Atendimento ao Consumidor”.
Mudanças nesses Termos
Estes Termos e Condições de Uso da Ecoloja poderão ser revisados, modificados e/ou atualizados a qualquer tempo, de forma unilateral pela Apremavi e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível nesta página. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem a Ecoloja. Caso continuem a acessar a Ecoloja após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir os Termos e Condições de Uso da Ecoloja revisados, modificados e/ou atualizados.
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente a nossa Ecoloja, bem como a estes Termos e Condições de Uso, deverá ser comunicada à Equipe da Apremavi através do e-mail ecoloja@apremavi.org.br
Devido ao grande número de e-mails que a Apremavi recebe diariamente, seu e-mail/solicitação pode ser respondido num prazo de até 10 dias úteis.
Horário Comercial
De Segunda à Quinta-feira – das 07h30 às 18h
Na Sexta-feira – das 07h30 às 17h