Apremavi contrata PJ para elaboração de mapas de uso do solo

2 set, 2022 | Implantando o Código Florestal, Notícias, Projetos da Apremavi

Se você ou a sua empresa tem interesse na causa ambiental e experiência na elaboração de mapas de uso do solo, esse é o momento de trabalhar conosco!

A Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida (APREMAVI), no âmbito do Projeto ​​Políticas, Práticas, Transparência e Governança para Implementação do Código Florestal, apresenta uma oportunidade para contratação de serviço (pessoa jurídica) visando a elaboração de mapa do uso do solo de projetos de assentamento da reforma agrária localizados em Abelardo Luz (SC).

 

Vaga | Elaboração de mapa de uso do solo

Oportunidade para contratação de pessoa jurídica para elaborar um mapa único com uso do solo da área total prevista na proposta e mapas individualizados do uso do solo de cada assentamento envolvido no trabalho. A elaboração de mapas de adequação de propriedades rurais e territórios a luz do Código Florestal integra as atividades do projeto Políticas, Práticas, Transparência e Governança para Implementação do Código Florestal, que tem como objetivo geral reverter e reduzir a perda de florestas no Brasil. É executado por um consórcio de organizações que integram o Observatório do Código Florestal, sob a coordenação dos Amigos da Terra Amazônia. A Apremavi é uma das organizações que compõem o consórcio.

 

+ Confira o Termo de Referência (TDR) com o detalhamento da oportunidade.

A proposta, o currículo da equipe envolvida e o valor devem devem ser enviadas até o dia 25/09/2022 por e-mail para [email protected] C/c [email protected]

 

A Apremavi tem como princípios a equidade e a diversidade. Incentivamos profissionais de grupos minoritários (de origem e raça, étnicos, gênero, orientação sexual, sociais, culturais, etários, e físicos) a apresentar proposta.

Ajude a Apremavi: compartilhe essas oportunidades de trabalho com profissionais que você conheça.

 

Autora: Thamara Santos de Almeida
Revisão: Vitor Lauro Zanelatto, Carolina Schäffer e Edilaine Dick
Foto de Capa: Arquivo Apremavi

Pin It on Pinterest