Apremavi divulga novas oportunidades de trabalho

4 mar, 2022 | Notícias

Se você tem interesse na causa ambiental e experiência com comunicação institucional no terceiro setor, ou é ilustrador profissional, esse é o momento de trabalhar conosco!

A Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida (APREMAVI) apresenta duas oportunidades de trabalho, no âmbito da Coordenadoria de Comunicação e Informação. Ambas as vagas receberão propostas até o próximo dia 04/04, através de e-mail. Na mesma correspondência, deverá ser apresentado o portfólio profissional.

Vaga Assistente de Comunicação

Oportunidade para profissional pleno, para assistência na Coordenação de Comunicação e Informação da Apremavi. A preferência é pela contratação nos termos da CLT, em dedicação integral, condicionada ao trabalho presencial no Centro Ambiental e Viveiro Jardim das Florestas, sede da Apremavi, em Atalanta (SC).

Contratações PJ serão consideradas, com trabalho presencial opcional (possibilidade de realizar home office) e entrega prevista de 30 horas semanais.

+ Confira o Termo de Referência (TDR) com o detalhamento da oportunidade.

As propostas comerciais e os currículos deverão ser encaminhadas até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 04 de março de 2022, para o e-mail info@apremavi.org.br

Contratação de Ilustrador (a/e)

Oportunidade para a elaboração do novo banco de ilustrações da Apremavi e cessão de propriedade do mesmo, com lançamento previsto durante as comemorações de 35 anos de fundação da organização. A contratação será PJ, isto é, sem vínculo empregatício e com pagamento mediante apresentação de nota fiscal.

+ Confira o Termo de Referência (TDR) com o detalhamento da oportunidade*

As propostas comerciais deverão ser encaminhadas até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 04 de março de 2022, para o e-mail comunica@apremavi.org.br

A Apremavi tem como princípios a equidade e a diversidade. Incentivamos profissionais de grupos minoritários (de origem e raça, étnicos, gênero, orientação sexual, sociais, culturais, etários, e físicos) a apresentar proposta.

Ajude a Apremavi: compartilhe essas oportunidades de trabalho com profissionais que você conheça.

*Arquivo atualizado em 06/03/2022, com a ampliação de alguns dos prazos previstos na redação do TDR.

Autor: Vitor L. Zanelatto.
Revisão: Carolina Schäffer.
Foto de Capa: Vitor Lauro Zanelatto.

Pin It on Pinterest