Desenvolvimento institucional

A Apremavi acredita que uma equipe unida e capacitada é o melhor caminho para o cumprimento da missão.

Desenvolvimento Institucional é a área temática voltado para o crescimento da Apremavi, visando o seu fortalecimento, na busca da consolidação e sustentabilidade de suas ações.

Inspiradas em sua bem-sucedida trajetória, as ações de desenvolvimento institucional estão orientadas para: a ampliação e a qualificação de seu quadro de recursos humanos, com o conseqüente aprimoramento da gestão institucional; a ampliação de sua sustentabilidade financeira, especialmente por meio da gestão de recursos próprios; e a manutenção do Centro Ambiental Jardim das Florestas, a fim de consolidar e multiplicar suas experiências.

 

A Apremavi iniciou com um grupo de 19 associados. Hoje são mais de 400. Você também pode se associar, saiba como aqui.

Dentre as atividades realizadas também está a elaboração do planejamento estratégico da Apremavi, seus planos de comunicação e captação, o próprio plano de desenvolvimento intitucional, os procedimentos de monitoramento e avaliação dos programas e projetos e todo planejamento da área administrativa, financeira e de gestão.

Desde sua fundação a Apremavi já recebeu mais de 700 estagiários, em períodos que vão de um dia a 6 meses de estágio. Quer saber como estagiar? Acesse aqui.

Quer fazer parte do nosso time e ajudar a conservar o Meio Ambiente? Entre em contato com a Apremavi.

Pin It on Pinterest