Assembleia elege nova Diretoria da Apremavi

26 jun, 2023 | Institucional, Notícias

A Assembleia Geral da Apremavi se reuniu no último dia 21 de junho para prestação de contas e eleição de nova Diretoria.

Além de reunir seus associados para apresentação do Relatório de Atividades de 2022, prestação e aprovação de contas do último ano e exposição dos destaques de 2023, a Assembleia elegeu os integrantes da nova Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo da Apremavi para o biênio 2023-2025.

Orientados pelo Estatuto, que determina eleição a cada dois anos, os associados elegeram três novos integrantes para compor a Diretoria da instituição. Edinho Pedro Schäffer permanece à frente da Presidência, tendo Carolina Schäffer como Vice-presidente. A equipe diretiva conta agora com o retorno de sua sócia-fundadora, Miriam Prochnow, que assumirá o papel de Secretária. Além disso, a professora Luciane Costa assume como 2ª Secretária, Edilaine Dick passará a ser Tesoureira e Taís Fontanive será a 2ª Tesoureira.

Todos os integrantes trazem sua expertise e comprometimento com a missão da Apremavi para fortalecer as atividades da organização que tem muitos desafios pela frente ao implementar projetos de conservação e restauração da Mata Atlântica cada vez mais ambiciosos. “Tenho certeza de que essa nova gestão trará excelentes resultados na busca da missão coletiva”, afirma Miriam.

A nova Diretoria toma posse em 21 de julho de 2023, trinta dias após a eleição, conforme prevê o Estatuto da Apremavi.

 

registro assembleia 2023

Registro dos participantes da Assembleia 2023. Figura: Equipe de Comunicação Apremavi.

Autora: Carolina Schäffer | Revisão: Vitor L. Zanelatto

Pin It on Pinterest