Diversidade na luta pela biodiversidade

28 jun, 2021 | Notícias

O movimento #LGBTQIAP+ é um ato político social que tem como objetivo defender a diversidade, buscar representatividade, respeito e direitos para a comunidade. Mais do que isso, marca o combate ao preconceito que cada uma das letras sofrem por apresentar amor e orgulho de si mesmas.

Ainda que devagar, com o passar dos anos o movimento vem crescendo e cada vez mais pessoas são representadas, integrando a luta pela conquista do respeito e dignidade plena.

Aqui na Apremavi nossa missão é defender, preservar e recuperar o meio ambiente e os valores culturais, buscando a sustentabilidade em todas as dimensões e a melhoria da qualidade de vida. Isso significa que, para além da nossa Carta de Princípios, co-construir uma sociedade livre de preconceitos, com respeito a diversidade e igualitária é um compromisso nosso e precisa fazer parte do nosso dia-a-dia para que cumpramos nossa missão.

Nós acreditamos em um futuro onde seres humanos vivem em harmonia entre si e com a natureza e isso só é possível quando há acolhimento e aceitação de todas identidades, quando toda forma de amar e ser é soma e não exclusão.

Sinta orgulho de quem você é e das causas pelas quais você luta!

Autores: Carolina Schaffer, Gabriela Schaffer e Vitor L. Zanelatto.

Pin It on Pinterest