Doe para a Apremavi pela plataforma das Melhores ONGs do Brasil

26 out, 2022 | Notícias

Já está no ar a plataforma de doações para as Melhores ONGs do Brasil.

A ferramenta anuncia a lista das 100 Melhores ONGs de 2022, entre elas a Apremavi, e os destaques em algumas categorias e causas especiais, além de permitir que qualquer pessoa física e/ou jurídica doe diretamente para as organizações listadas e ajude a fortalecer as ações desenvolvidas pelo terceiro setor.

Doare Melhores ONGs

Melhores ONGs no Festival Internacional de Inovação Social

No último sábado, dia 22 de outubro, a Apremavi esteve presente no Festival Internacional de Inovação Social (fiiS) que aconteceu no Parque Ibirapuera em São Paulo/SP. Na ocasião houve o primeiro encontro das 100 Melhores ONGs de 2022 com anúncio das três organizações finalistas ao prêmio de Melhor ONG do ano. Além disso, startups de diversos países com projetos inovadores relacionados à educação, trabalho e alfabetização digital, bem como a ação climática e a economia circular se apresentaram no palco principal.

Carolina Schäffer, vice-presidente da Apremavi, que esteve no evento comenta que o evento foi um festival de comemorações: “todas as organizações do terceiro setor que estavam presentes estavam radiantes por terem seu trabalho reconhecido e figurarem na lista das melhores de 2022; para nós estar nessa lista ratifica que o empenho de toda nossa equipe em atuar diuturnamente na missão da Apremavi compensa“.

O fiiS São Paulo é parte do festival de empreendedorismo e inovação social mundial que reúne pessoas que estão lutando para construir uma sociedade mais justa, sustentável e diversa, em um evento que une inspiração, cultura e educação. Tudo isso através da colaboração, tendo as pessoas como centro da discussão.

Mundialmente, o Festival já completa 9 anos amplificando a voz da inovação e dos empreendedores sociais comprometido com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, tendo sido organizados 43 festivais que envolveram mais de 650 mil participantes ao redor do mundo.

Melhores ONGs

Melhores ONGs de 2022 se reuniram durante Festival Internacional de Inovação Social em São Paulo. Fotos: Carolina Schaffer.

Autora: Carolina Schäffer.
Revisão: Thamara Santos de Almeida.

Pin It on Pinterest