Em planejamento, 2019 vem aí!

23 dez, 2018 | Notícias

Pensando principalmente nos desafios que o ano de 2019 reserva, mas também no futuro como um todo, a Apremavi realizou nos dias 11, 12 e 13 de dezembro a reunião anual de planejamento da organização com a presença de todos os seus funcionários.

Avaliar sistematicamente o ano que passou listando as principais conquistas de cada projeto e pensar no futuro elencando os desafios não necessariamente é uma tarefa fácil, mas essa é a arte de se planejar, ato que vem se mostrando cada vez mais necessário e eficiente na Apremavi. Planejar de forma sistematizada os trabalhos a serem realizados além de otimizar o tempo da equipe, facilita a visualização macro do que ocorre na entidade e na sua área de atuação e leva a organização a atingir melhores resultados.

Com certo clima de otimismo, também foram discutidos os desafios que a área socioambiental enfrenta diante da trágica conjuntura política nacional. Na discussão foram apontadas, além das oportunidades e ameaças que a Apremavi pode enfrentar nos próximos anos, as ações necessárias para que consigamos cada vez mais envolver a sociedade nas atividades de conservação e restauração da natureza!

Feliz festas e novo ano

Planejar o novo ano também nos deixa a responsabilidade de agradecer às boas e férteis sementes que foram plantadas e germinaram, aos sonhos realizados e às estratégias felizardas que criamos para construir um mundo melhor. Por isso, abrigadecemos a todos que estiveram conosco este ano e contribuíram para que permanecessemos firmes na trilha da nossa missão.

Nesse espírito, a Apremavi deseja que em 2019 sejamos todos ativistas em prol da preservação e restauração da Mata Atlântica e da manutenção da qualidade de vida de tod@s que nela habitam.

#AtivismoSim

Votos de um Feliz Natal a tod@s. Foto: Arquivo Apremavi.

Autora: Carolina Schäffer.

Pin It on Pinterest