Equipe administrativa recebe formação e busca aumentar a eficiência

6 maio, 2021 | Notícias

Buscar eficiência e inovação. Esse é o principal objetivo de uma longa parceria entre a Apremavi e a Databox Sistemas, empresa especializada em softwares para gestão empresarial, incumbida pelo desenvolvimento de várias tecnologias da informação utilizadas no departamento administrativo da Apremavi. Estas tecnologias permitem a otimização do trabalho e a obtenção de registros precisos sobre os processos gerenciais da instituição.

A partir de uma atualização do sistema fiscal, realizado para aprimorar e otimizar as atividades administrativas, Taís Fontanive e Sirlene Ceola, funcionárias da Apremavi, receberam um treinamento para uso da nova versão da ferramenta. A formação ocorreu no dia 19 de abril, na sede da Databox, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

A partir do que aprendemos com a Databox será possível melhorar nossas rotinas de trabalho a fim de termos resultados mais precisos”, comenta Sirlene, que atua como auxiliar administrativo no escritório da Apremavi em Rio do Sul (SC).

Além de apresentar as atualizações e analisar o aproveitamento do sistema, foi possível sanar dúvidas e questionamentos que surgem no dia-a-dia do trabalho. Para as participantes, a formação foi sinônimo de muito aprendizado.“O treinamento foi importante para tirarmos dúvidas pontuais referentes às atividades corriqueiras dentro do sistema da Apremavi, é sempre bom estarmos atualizadas sobre o sistema”, relata Taís, que trabalha no setor administrativo no Centro Ambiental e Viveiro Jardim das Florestas, em Atalanta (SC).

Autoras: Sirlene Ceola e Taís Fontanive

Pin It on Pinterest