#Oportunidade | Apremavi contrata estagiário

2 jan, 2023 | Implantando o Código Florestal, Notícias

Se você tem interesse na causa ambiental e em atividades de geoprocessamento e planejamento de propriedades e paisagens, esse é o momento de trabalhar conosco!

A Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida (APREMAVI) apresenta oportunidade de estágio remunerado, no âmbito do projeto Políticas, Práticas,
Transparência e Governança para Implementação do Código Florestal (Implantando o Código Florestal), que tem como objetivo geral reverter e reduzir a perda de florestas no Brasil.

Serão consideradas à vaga candidaturas de discentes cursando ensino superior em Agronomia, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e/ou áreas afins. As atividades serão baseadas no escritório da Apremavi em Curiúva (PR). Serão recebidas propostas até o próximo dia 20/01/2023, através do e-mail edilaine@apremavi.org.br

+ Confira o Termo de Referência (TDR) com o detalhamento da oportunidade.

A Apremavi tem como princípios a equidade e a diversidade. Incentivamos profissionais de grupos minoritários (de origem e raça, étnicos, gênero, orientação sexual, sociais, culturais, etários, e físicos) a apresentar proposta.

Ajude a Apremavi: compartilhe essas oportunidades de trabalho com profissionais que você conheça.

Autor: Vitor L. Zanelatto.

Pin It on Pinterest