Piquenique da Apremavi foi um sucesso

17 dez, 2015 | Notícias

16 de dezembro foi uma data especial: realizamos o 1º piquenique natalino da Apremavi! Essa foi a forma escolhida para comemorar o encerramento do ano e dos trabalhos da instituição.

Normalmente todos gostam de uma programação diferente. Pode ser na primavera em meio a sombras e flores coloridas, no inverno para aquecer-se no sol, um aniversário, um reencontro de amigos ou uma tarde gostosa de brincadeiras em família. Seja qual for o motivo escolhido, vale muito a pena organizar um piquenique, em meio à natureza.

Ontem foi assim. Equipe “Apremavi” reunida e… começou a diversão!

A programação iniciou com a dinâmica “Passa o Presente”, o qual fez todos refletirem sobre os dons e talentos que cada um possui. Amor, alegria, coragem, inteligência, criatividade, carisma, solidariedade, honestidade, competência, são algumas das qualidades das pessoas que compõem a equipe da Apremavi. Nesta dinâmica, cada um pôde descobrir as virtudes que tem e valorizar as particularidades de cada um.

Mas as qualidades desta equipe não param por aí. Como o astral da Apremavi é indiscutível, que tal brincarmos de pula-saco e mímicas? Hum… é isso mesmo! Para quem compartilhou desta tarde tão divertida, poder ver a galera se revezando para pular-saco e fazer mímicas, foi muito engraçado! Houve risos por toda parte!

E a equipe dos “com fitinha” e os “sem fitinha”? Quem ganhou mesmo a competição? Bom, independente deste fato, o futebol com grandes revelações foi sem dúvida um dos momentos mais prazerosos e animados do evento.

E o ano de 2015 vem chegando ao fim. Foi um ano maravilhoso, de muito trabalho, projetos desenvolvidos, metas cumpridas e muito empenho e dedicação de toda a equipe.

Nosso desejo é que sigamos todos juntos, firmes e unidos no mesmo objetivo. Que em 2016 todos possamos ter fé e demonstrar com atitudes no nosso dia-a-dia a mesma dedicação e presteza, com um toque de carinho, amor e comprometimento para com a equipe e a natureza.

Um Feliz Natal e Ano Novo Venturoso!

Pin It on Pinterest